Política de troca:

Qual o prazo para efetuar a troca ou devolução?
R: Você tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pacote para solicitar a troca ou devolução.

Como faço para solicitar a troca ou devolução?
R: Envie sua mensagem para nosso WhatsApp 19992447999 incluindo as seguintes
informações:

Nome completo;
Número do pedido ou CPF;
Vídeo da peça que deseja trocar ou devolver para análise da condição da mesma.

Condições para efetuar a troca/devolução:
- Estado do produto: A peça deve estar com etiqueta fixada e todos os acessórios originais conforme recebidos;
- Marcas de uso: A peça não pode apresentar odores, manchas ou qualquer sinal de uso. Não deve ter sido lavada.
- Peças em promoção: Não efetuamos trocas de produtos com valor promocional.

Frete:
Ressaltamos que o frete de devolução ou troca fica por conta do cliente.

Importante:

A solicitação de troca só será concedida seguindo a política informada acima. 
Não nos responsabilizamos por solicitações enviadas em outros canais. 

Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para lhe ajudar!